segunda-feira, 21 de maio de 2007

Coringão

Pois é, quem diria que o Timão ia meter três coco na cabeça do Cruzeiro (falando nisso saudações aos meus queridos cruzeirenses, em especial o Governador de Minas Aécio Neves, o Secretário nacional da JPSDB Geovani Pereira e meus primos de BH, Júnior e Vivi Moraes), então voltando ao assunto inicial, o Coringão venceu e convenceu (que clichê de boleiro!) em pleno Mineirão, eu até estava com saudade!
Sou contra à Oligarquia Dualib no Todo Poderoso, mas foram acertadas as contratações do Everton e do Felipe principalmente, o goleiro eu acompanho desde o Paulistão 2006 quando ele se destacou e já havia virado herói pra torcida do Braga, quero lembrar do jogo Bragantino 0 X 0 Guarani, jogo que fui ver no Marcelo Stéfani e susperei ao ver a grande promessa que estava na meta bragantina! Me lembro de falar ao meu grande amigo Robinho "bem que o Corinthians poderia levá-lo à Fazendinha", parece que alguém lá no Parque São Jorge ouviu a mim e a todos os corinthianos de Bragança que viram o Felipe jogar.
Sei que ainda estamos na segunda rodada do Brasileirão e que sou um corinthiano literalmente doente, mas esse time promete brigar pela Libertadores se trouxer alguns reforços para a manutenção de elenco, pois o Brasileirão é um campeonato longo e com certeza não só o Timão mas todos sofrerão com lesões e cartões; e promete também, se a equipe mantiver o nível da exibição contra Cruzeiro, muito bem postada defensivamente, contra-ataque rápido e objetiva.
Ressalto que o Vampeta se encaixa muito bem no lugar do Rosinei, nada contra o garoto, mas acho que ele quer correr demais com a bola ao invés de fazer a bola correr e isso o prejudica um pouco, além disso o velho Vamp é o caçador de Bambis né, esse tabu já passou do tempo de cair, e com ele os bambis vão perder no próximo encontro!

VAI CORINTHIANS, VAI E NÃO PÁRA DE LUTAR!

Nenhum comentário: