segunda-feira, 21 de maio de 2007

O que eu estou fazendo aqui?

Pois é, eu que sempre disse "não vou perder tempo com essas coisas" agora estou perdendo (e muito) criando esse blog, na verdade eu deveria estar preparando meu seminário sobre o capítulo 5 do livro "Escravos, roceiros e rebeldes" para a matéria de Brasil I da facu, mas, estou aqui escrevendo merda para outros que não têm o que fazer também lerem (ou não). Na verdade não espero e nem quero que esse blog aqui faça muito sucesso e nem que seja lido por muitos, até porque eu nem vou escrever muitas coisas novas aqui, muito provavelmente 90% do que estarei publicando deverá ser poesias, reportagens e textos acadêmicos, sei lá, quando eu escrever aqui provavelmente estarei reclamando da minha vida, uma homenagem a alguém especial e com certeza falarei muito sobre futebol e política minhas duas paixões (além das mulheres claro).
Sejam todos e se quiserem podem xingar, falar merda, discutir e até (se eu quiser claro) iniciar alguma amizade ou reforçar alguma, mas como eu acho que ninguém vai ler essa bumba então, muito provavelmente não vai rolar nada disso.



Um comentário:

Marcelo disse...

Faaaaaala Pitta!! .. aki é o seu maxo .. Téio!! :D
puta mano! só agora lembrei q vc tem essa merda aki .. uihahuhahiua .. puta saudade de vc seu merda!! e ae .. como eh q vc tah??
passei msm mano! pq um brother meu mando um abração pra vc! o DIninho .. lembra dele? e pediu desculpas tb!
uahuihaiuhuhauhuahuhuiahuia ..
soh passei pra t manda um abraço msm mlk! saudade de vc pra kct mano!!

falow mulek!! abraço por traz!