terça-feira, 4 de setembro de 2007

Rodada do final de semana

Pois é.... Quem diria (nem eu diria) que o Timão iria ganhar do Santos de Luxemburgo com direito à torcida gritando "olé"? Com muita raça, grande atuação da defesa e principalmente com grande inspiração do jovem candidato a ídolo da Fiel, Felipe, o Coringão venceu a apática equipe santista.
Já o os líderes São Paulo e Cruzeiro estão com tudo! O São Paulo segurou o artilheiro do campeonato, Josiel, e ainda por cima fez seis no Paraná; a equipe paranaense tentará se recuperar diante do frágil Náutico na Vila, quem sabe Josiel faz as pazes com o gol. Para a alegria de Aécio Neves, o time celeste de BH passeou contra o Palmeiras, que, abdicou de jogar bola no domingo no Mineirão.
Vasco e Fluminense fizeram um grande clássico no Maracanã, e como disse o treinador vascaíno Celso Roth o Fluzão "achou um gol", mas Roth esqueceu de dizer que o gol se originou graças à grande jogada individual do jovem em grande fase Tiago Neves.
Em um jogo morno em Curitiba, o Furacão venceu o Galo e deixou para o Flamengo, que bobeou no sábado contra o Sport, a última vaga da segundona.
Mas a decepção da rodada (e talvez do Brasileirão) foi o Inter, que cedeu o empate ao Náutico, após Cristhian perder um penalti.
A próxima rodada vem aí.... O Timão deverá tem um tranquilo encontro contra o medíocre e virtual rebaixado América, no Pacaembú. O São Paulo terá um encontro complicado no Mineirão, contra o Galo mineiro, mas segurando o ímpeto inicial da equipe do técnico Leão, certamente embalada pela animada Galoucura, o Tricolor Paulista pode sair com uma vitória simples.
O jogo da rodada e dica aos amantes do futebol fica para o jogo do Olímpico Grêmio e Vasco.

Façam as apostas.... e agora são todos (principalmente o Cruzeiro) contra o São Paulo, já diria o prolixo Galvão Bueno: "Haja coração!"

Nenhum comentário: