segunda-feira, 7 de abril de 2008

Corinthians

Diferentemente do Blog do Rogerinho que é cheio de concatenações pertinentes, eu venho aqui pra escrever besteira (de novo!)
O Coringão mais uma vez decepciona, não teve a capacidade de fazer a sua parte, que era vencer o Noroeste em Bauru, não tiro o mérito do time de Bauru, que é bem organizado e mostrou sua qualidade dificultando jogos contra o São Paulo por exemplo. Mas o papo aqui é o meu vício chamado Corinthians.
Um time sem articulação e dependente de jogadores medianos como Finazzi e André Santos; os jovens Lulinha e Dentinho estão mais para promessas de políticos safados do PT do que legítimos representantes do terrão da Fazendinha. Ricardo Bóvio é um aborto e o Fabinho parece estar fora da forma que o consagrou há alguns anos.
Para que o se torne viável para a Série B e para a Copa do Brasil, precisamos urgentemente de no mínimo um meia e um atacante. A diretoria prometeu Douglas do São Caetano, não sei se ele aguenta o tranco (espero que eu queime minha língua), para a posição eu indicaria o melhor jogador do Náutico (que fez o Acosta jogar no ano passado), Geraldão. No ataque o jovem Keirrisson do Coritiba seria uma excelente opção.
A Copa do Brasil é um sonho distante, já temos Goiás no caminho, ainda poderemos cruzar com Atlético MG, Internacional, Vasco e Palmeiras.... complicado.
Mas o Mano ainda tem tempo pra arrumar esse time pra Série B, caso não consiga eu não sei se vou aguentar os porcos, bambis, lambaris, coxas, atleticanos, colorados, gremistas......

VAI CORINTHIANS

Nenhum comentário: