segunda-feira, 14 de abril de 2008

A melhor palestra da minha vida....

No último final de semana a Juventude do PSDB de Curitiba organizou um evento que entre suas atrações tinha como a principal uma palestra com o ex-ministro e fundador do PSDB Euclides Scalco.

Quando o homem começou a falar o silêncio era tal que ao mais atento desatento era possível ouvir os mosquitos do grande sãlão do Hara Palace Hotel, onde acontecia o o evento.

O conteúdo da palestra já era esperado, a história e as bandeiras do PSDB, o que é a social-democracia, a importância de uma reforma política com a implementação do parlamentarismo. . .

Contudo, o que mais me fascinou é o amor que o maduro Scalco ainda tem com sua causa, a Social-Democracia e com o Brasil, eu que já era fã declarado do Dr. Scalco agora posso me considerar o fã número 1!

Repito aqui e faço minhas as palavras do Dr. Euclides Scalco: "O PSDB não pode perder a alma!"

Nenhum comentário: