segunda-feira, 12 de maio de 2008

Pra quem é viciado em futebol (como eu)

Aí povo, começou o Brasileirão!

Todo mundo apostando nos grandes de SP e do Rio (tirando o Vasco, que acho que vai lutar contra o rebaixamento), além de Inter e Cruzeiro. Minhas apostas não fogem muito disso não, mas como eu não quero queimar a língua como fiz no ano passado, vou fazer uma aposta bem vaga e lógica (pra não dizer idiota): vai ganhar o time que conseguir manter o elenco o mais próximo possível do que começar o campeonato. Como não temos garantias de que o Palmeiras continuará com Valdívia, o Inter com Alex, o São Paulo com Adriano e que a dupla Fla-Flu, assim como o Cruzeiro, não soferá um desmanche, é muito difícil dizer que há favoritos. Mas hoje, se fosse pra eu perder uma grana, apostaria no Inter (até porque nunca vou apostar nos Porcos ou nos Bambis!)

Vasco, Ipatinga, Figueira, Lusa, Vitória e as duplas do Paraná e do Pernambuco devem abrir os olhos contra a degola.

Ah, falando em degola, o Coringão, no sábado tivemos uma amostra de que vai ter muito corithiano com problemas cardíacos até o final da temporada, mas o Timão volta pro lugar de onde não deveria ter saído! E torço para os paulistas, Braga, São Caetano e Ponte Preta também voltarem!

Uma dica pra quem é viciado em futebol é o site da Globo.com com as estatísticas do Brasileirão: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Estatisticas/0,,EIS283-9841,00.html

Nenhum comentário: