quarta-feira, 17 de junho de 2009

Timão na final da Copa do Brasil, o retorno!


Há um ano eu fiz este post vou atualizá-lo:

Deu a lógica, o Timão passou pelo Vasco, time que jogou como nunca e perdeu como sempre!

Agora só falta o Inter, vai ser difícil ganhar lá, mas com a força da Fiel e a Raça Corinthiana de sempre vamos pra cima e estamos rumo ao Japão em 2010..!

Exagero? NÃO, sou Timão e ser corinthiano é estar acima de toda e qualquer racionalidade!

No final de semana vamos vencer os Bambis pra continuarmos na briga do Brasileirão, falando em Brasileirão, tenho uma aposta aí: apostei que o Coxa vai ficar na frente do Atlético no Brasileirão desse ano, mas a disputa ali tá mesmo pela lanterna!

Outra coisa, o Braga esse ano vai brigar pra não cair pra terceirona, tá meio feio o time, boa parte da base do Paulistão foi desmontada, mas ainda assim acredito! Creio que temos três paulistas rumando à Série A: Lusa, Ponte e (pasmém) Guarani, a outra vaga fica aberta, acho que o Vasco não sobre hein.... huahauhha

Isso aí povo!

Saudações!

2 comentários:

Mari disse...

eeee

da-lhe nosso timao!!!
querido, bem legal seu blog!!!
beijao
Mari Boni

Rodrigo disse...

Então eu aposto com vc que o Furacão ainda belisca uma Libertadores !

Parabéns pelo blog (e democratiza aí com umas noticias do Rubro-Negro!)

Abração meu velho