quinta-feira, 12 de junho de 2014

Comentário sobre a "ajuda" do Governo Federal às enchentes no Paraná

Acho ridículo politizar sobre o assunto, mas para o PT a politicagem é mais importante do que a vida das pessoas e eu não posso aguentar calado.

Os incríveis 32 centavos que o governo federal deu para cada paranaense afetado pelas chuvas são uma puta falta de sacanagem!

Enquanto o Paraná recebeu 140 mil reais para mais de 440 mil pessoas, Santa Catarina recebeu mais de 5 milhões para 20 mil pessoas. Não queremos tratamento diferenciado, queremos isonomia, não precisamos de esmola!

Por isso eu registro meu desprezo (achei melhor que repúdio) a esse governo corrupto, imoral e sem noção; quero mesmo, pelo bem do Brasil, que esse câncer seja extirpado das entranhas da república.

Ahhh... aquela historinha de que o Governo do Paraná não pediu ajuda é mentira! Segunda-feira houve uma reunião aqui em Curitiba com o ministro da integração nacional, na reunião foram mostradas várias fotos sobre a situação do Paraná e foram solicitadas ajuda humanitária imediata (cerca de 5 milhões de reais) e ajuda para o reordenamento dos prejuízos, hoje estimados em 500 milhões de reais. O Governo Federal liberou 140 mil, mas gastou 200 mil com a comitiva que veio a Curitiba.

obs.: quem puder ajudar, continuamos arrecadando donativos, as prioridades são as mesmas: colchões, água, cobertores e roupas de frio

Nenhum comentário: